terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tonari No Kaibutsu-Kun

Minna-swannn....

O Anime Galley desta vez é um Shoujo, e se é shoujo tem que ser MEGA ULTRA HIPER Kawaii, e eu garanto-lhes que esse é, podem confiar u.u

Vamos começar com o basico, a sinopse eu peguei no Shoujo Scans, que a propósito, é onde eu baixo os mangás para ler, site recomendadíssimo u.u



Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que apenas se importa com suas próprias notas. Mas quando acidentalmente entrega suas lições a Yoshida Haru, Haru se convence de que são amigos. Haru parece ter uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que ele se confessaria a Shizuku? Uma menina de coração frio X um garoto super problemático, um romance com uma nova perspectiva.


Então minna, oque eu devo comentar sobre esse anime? Como podem perceber é uma comédia romântica. A controvérsias sobre animes que envolvem vida escolar, por estarem ficado muito clixês, mesmo quando voce ve que o casl é diferente e tal, como o caso de Lovelly Complex (um dos meus Shoujos favoritos u.u), porém Tonari, além de abordar uma história sobre um casal nada convencional, faz isso de uma forma inusitada, rápida, empolgante e viciante.

Yoshida Haru
Ai podem dizer: - Nãooo mais as meninas acham Tonari kawaii só porque o Protagonista é lindo e fofo e bla bla bla. Não é bem assim, Haru é bonito? Sim, ele é, adimito que babo arco-iris, mais além de bonito ele é cativante, pois tem um jeito diferente de ver as coisas. Lembram-se do Usui Takumi? Lindo, maravilhoso, perfeito, e não ficava com ninguem, porque não queria certo? Haru é diferente, ele quer se amado, quer ter amigos, mais sua personalidade instável dificulta isso, a maioria das pessoas tem medo dele, e ele ignora elas...até elas irritarem ele, ai sofrem o risco de fazer um voo forçado.

Mizutani Shizuku
    E oque dizer da Shizuku? Serio, eu nunca vi um shoujo com uma garota como ela. Seria, focada, e ignorando completamente a existência de garotos fofos...Shizuku é uma das melhores (talvez a melhor) aluna da escola, aquele tipo de estudante que nossos professores tanto querem que sejamos. Passa 25 horas do dia estudando, não eu não digitei errado, ela estuda o tempo todo, tem sempre esse olhar de executiva multibilionária estudada, agora, imaginem oque dá, quando juntamos uma rocha como a Shizuku, com uma bomba relógio como o Haru?

     Bem o resultado você só encontra em Tonari No Kaibutsu-Kun!

Essa é minha dica pra vocês minna, assistão, leiam, e depois me contem oque acharam o/

Jaa nee ^^


         
                            
                                      Haru


Um comentário:

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^