domingo, 2 de dezembro de 2012

Yoooooooooooooooooooooooooooooooo

O titulo desta postagem faz referencia ao desenho Apena um Show (Regular Show), onde os personagens principais costumam gritar:
- OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Vamos bater um papo minna....Hoje a Ana Ta muito retarda. u.u, alias sempre fui...Neste lindo dia de domingo, ou melhor, nem tão lindo e.e Aqui pelo menos ta m calor horroroso, mais em fim, final de semana, final de ano, pré ferias \o\, tudo de bom para mim, par nós e para todos os otakus certo???

Claro que sim! Otaku não gosta de ferias?

Sem aulas, isso significa, mais tempo para ver animes e ler mangás, e é exatamente isso que pretendo fazer.

- Ver Animes
- Ler Mangás
- Jogar
- Desenhar

Uhuuuuuu!

E para comemorar eu pretendo fazer o seguinte. Toda otakisse que eu fizer eu conto pra vocês. E ja tenh até algo em mente XD


E mais, se fizerem otakisses, conte pra mim, e eu coloco aqui XD

É só mandar um e-mail:

contato.anachan@hotmail.com 


Ja nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^