terça-feira, 6 de novembro de 2012

Enem acabou, Ana ta em casa....por enquanto

Serio, eu não quero que chegue a hora de trabalhar, mais estudar ta me sugando '-----------------------'



Beleza, hoje eu preparei algumas coisitas, não sei se termino tudo essa noite mesmo, qualquer coisa amanha continuaremos o/

1. Anime gallery sobre um Shoujo super mega ultra-Kawaii, o qual eu amo o manga, e o anime tambem é muito bom...e dane-se o portugues e.e

2. Musica de hoje é tipo...bem na verdade do em duvida entre duas....mais acho que vai ser Rock's, op 1 de Naruto: Épica '-'

3. Vocês sabem que a Ana é uma menina ocupada, tanto que eu ja fiquei longos períodos sem postar, o Gabriel ajuda muiito aqui no blog, mas ele tambem não tem tanto tempo assim, então, estou pensando em abrir vagas para autores e Adms do blog ok? Quem estiver interessado, depois eu faço um post explicando direitinho o esquema o/
Afinal oque não pode acontecer é o blog ficar sem atualizações :)

4. Vou voltar a usar a page do face, tinha parado porque naverdade eu não tenho paciencia nenhuma com aquilo \z, mais vou ativar ela de novo, e se alguem quiser ajudar lá tambem agradeço :F

Por enquanto é isso minna o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^