sábado, 26 de maio de 2012

Top Infinito: Os maiores Galãs dos animes

Yoo Minna-san, estou eu aqui novamente para fazer outro Top, porém devido a algumas...digamos que devido a grande indecisão desta otome que lhes escreve, em relação aos excelentíssimos colocados *O*, a nossa listinha ultrapassou um pouco as 10 posições....Por isso, meus queridos amigos (principalmente as amigas XD), resolvi eu, tornar essa listinha infinita, ou seja, ela poderá receber novos colocados, e vocês poderão indicar um colocado novo sempre que quiserem, seja por e-mail, comentário, ou mensagem no c-box.^^ Os candidatos serão postados de 3 em 3 ok?
 Como essa vai ser um lista bem extensa, resolvi não colocar os candidatos em ordem, até porque, seria injusto com os candidatos que entrarem depois. \o\

Vamos então á nossa singela listinha >.<

 Os maiores galãs dos animes

1º Usui Takumi
Anime: Kaichou wa Maid Sama!
Kyahhhhh < Exatamente assim que eu fiquei quando assisti Maid Sama, Usui-sun (sun mesmo e não san, sun como sol *-*) é o tipo *perfeito*, lindo inteligente, funcional, legal \o\, meio pervertido quando se trada da Misa-san maisssss, isso são apenas detalhes. Acho que posso dizer que ele é um dos meus personagens favoritos, por hora pra mim ele só fica atras do meu Loki *-*.










2º Zero Kiryuu
Anime: Vampire Knight
Esse foi indicação da Cat-Sama. E eu naverdade não sei muita coisa sobre ele, mais ele é llndo e isso é FATO. De acordo com as minhas fontes (wikipedia XD) ele é descrito como sério, rigoroso, meio calado e "fechado", mais quem assiste o anime deve saber mais né?
Bom de qualquer fora o anime sempre me foi muito bem recomendado, e acho que vale apena assistir pra dar uma olhadinha no Zero né? Mais lembrando que ele é o Divo Da Cat.



3° Kazehaya Shōta
Anime: Kimi ni Todoke
Ele  não é liiindo, mais é charmoso e carinhoso, e isso faz dele um galã, não é? Alem disso é super fofo u.u. Pra quem não assistiu Kimi Ni Todoke ainda, e gosta de animes de romance, vale apena assistir, é um anime super leve e fofo *-*, e tenho certeza que quem assistiu entende porque o Kazehaya entrou na lista certo?
 Com 1,75 m de altura (alto né?), e pesando 60 kg, OH god, ele faz bem seu papel de protagonista de Shoujo. Seu Signo é Touro e seu sangue é O.






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ç.Ç ana disculpa pelo coment u_u na vdd tu sabe q n fui eu e sabi quem foi ç.ç disculpa

    ResponderExcluir

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^