sábado, 26 de maio de 2012

Yoooooooooooooooooooo Minna Chwannn,

Hoje eu to very inspirada vou postar bastantão.

Pra começar o assunto vou cometar umas coisas que aconteceram comigo essa semana:

- Meu Lindo Computador razão da minha existência deu defeito, e eu to tendo que usar o da minha mãe que digamos....bem isso não é muito legal :/

- Meus prof estão passando tando trabalho e prova de uma só vez que me fazem questionar se 24h são realmente suficientes num dia

- Eu estava em casa esses dias e resolvi ligar meu pc, até porque tinha um trabalho pra fazer e talz, isso não eram nem 10h da noite ainda, só sei que mal começei o trabalho dormi com a cara no pc e o fone no ouvido. Foi muito baka :/

- Nessa confusão perdi minha lina fic que tava no pc T.T

- Perdi minhas musicas no momento que mais precisava delas [ eu preciso de muitas delas pra um evento da escola], Agora tenho que baixar tudo denovo Buahhhhhhhhhhhhhh

- É isso, estou aqui XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^