segunda-feira, 28 de maio de 2012

Yoo Minna-san, hoje vou falar algo muito sério.

Sabe tenho visto muitos blogs abandonados, não no sentido "ah o dono é preguiçoso e num posta", mas abandonado tipo: O dono desistiu do blog.

Minna, não desistam assim tão fácil T.T
Continuem postando e postando cada vez mais, mesmo que seja um posta pequeno por dia, não importa.

Não abandonem seus blogs que eu sei que fizeram com todo carinho, e que deu trabalho.

Quero continuar a ler os excelentes posts de vocês minna *------*.

Um grande Abraço do fundo do kokoro ô/



Um comentário:

  1. Ai Ana-chan,quanto tempo *-*
    Nuss,senti essa bem direta >< kkk'
    Eu deixei o Delicious por alguns problemas... e eu estava passando por muitas dificuldades e deixei de postar. E agora que voltei para a blogosfera,mas com um novo blog totalmente diferente,percebi que muitos blogs que eu amava estão fechados D:

    Acho que as pessoas estão meio desanimadas para postar... o que é triste mesmo :/

    Meu novo blog: http://dreams-of-a-clown.blogspot.com.br/

    XD

    ResponderExcluir

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^