domingo, 18 de setembro de 2011

Os10 melhores cosplays de Alone/Hades

Amo ver as imagens de cosplays na internet, e um dos que eu mais gosto é os do Alone de Lost Canvas *-*

Então separei aqui as 10 melhores na minha opinião.

Serio se um dia alguém que fes um desses cosplayers aparecer, deixa um comentário falando que foi você, ou entre em contato conosco.




                                                                   Em 1º Lugar:




2º Lugar:

Eu amo esse.

3º Lugar:

4º Lugar:

5º Lugar:


6º Lugar:

A Sasha tambem ta super kawaii

7º Lugar:

Só não gostei muito da Pandora nesse.


8º Lugar:

9º Lugar:

10º Lugar:

Esse só ficou em 10º porque a imagem é pequena.





Espero que tenham gostado!
Bye o/


Um comentário:

  1. Yo!
    Yoshii x3

    Adorei o post ^-^/
    Amo cosplay!mesmo que todos que conheço dizem que isto parece coisa de emo -__-' eu gosto muito!acho muito kawaii.
    O seu blog também ^-^é muito kawaii.

    Sayoonara! >O</º

    ResponderExcluir

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^