segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Magia - Kalafina - Mahou Shoujo Modoka Magica + Tradução


Musica: Magia
Artista: Kalafina
Anime: Puella Magica/ Mahou Shoujo Modoka Magica



Itsuka kimi ga hitomi ni tomosu ai no hikari gaToki wo koeteHorobiisogu sekai no yume wo
Tashika ni hitotsu kowasu darou
Tamerai wo nomihoshite
Kimi ga nozomu mono wa nani?
Konna yokubukai akogare no yukue ni
Hakanai ashita wa aru no?
Kodomo no koro yume ni miteta
Inishie no mahou no you ni
Yami sae kudaku chikara de
Hohoemu kimi ni aitai
Obieru kono te no naka ni wa
Taorareta hana no yuuki
Omoi dake ga tayoru subete
Hikari wo yobisamasu
Negai
Itsuka kimi mo dareka no tame ni
Tsuyoi chikara wo nozomu no darou
Ai ga mune wo toraeta yoru ni
Michi no kotoba ga umarete kuru
Mayowazu ni yukeru nara
Kokoro ga kudakete mo ii wa
Itsumo me no mae no kanashimi ni
Tachimukau tame no
Jumon ga hoshii
Kimi wa mada yume miru kioku
Watashi wa nemuranai ashita
Futari ga deau kiseki wo
Kachitoru tame ni susumu wa
Obieru kono te no naka ni wa
Taorareta hana no yaiba
Omoi dake ga ikiru subete
Kokoro ni furikazasu
Negai
Torawareta taiyou no kagayaku
Fushigi no kuni no hon ga suki datta koro
Negai wa kitto kanau to
Oshieru otogibanashi wo
Shinjita (hikari to kage no naka)
Shizuka ni sakimidarete ita
Inishie no mahou yasashiku
Sekai wo kaeru chikara ga
Sono te ni aru to sasayaku
Owaranai yume wo miyou
Kimi to yuku toki no naka de
Omoi dake ga ikiru subete
Inochi wo tsukuru no wa
Negai

Tradução
Algum dia a luz do amor vai iluminar os seus olhos
Transcenderá o tempo
E com certeza vai destruir um dos sonhos
De um mundo correndo para a destruição

Agora que você já bebeu, seque suas dúvidas
O que você deseja?
Haverá um amanhã passageiro
No final desse caminho de um desejo egoísta

Como a magia antiga
Eu vi em meus sonhos de quando era jovem
Quero vê-lo
Sorrindo com o poder de destruir até as trevas
Com essas mãos trêmulas
Seguro a coragem de uma flor quebrada
Confio aos meus sentimentos sozinha
Um desejo
Que vai despertar a luz

Algum dia, quem sabe, você também desejará poder
Para outro propósito
Na noite quando o amor captura seu peito
Palavras desconhecidas brotarão adiante

Eu posso seguir meu caminho sem fraquejar
Não me preocupo se meu coração se estilhaçar
Eu queria ter um feitiço
Para enfrentar a tristeza
Que está diante de meus olhos

Para você, sonhos de memórias
Para mim, um amanhã sem descanso
Mas continuarei lutando para
O milagre de nosso encontro
Com essas mãos trêmulas
Seguro a lâmina de uma flor quebrada
Eu vivo pelos meus sentimentos sozinha
Um desejo
Colocado nas alturas do meu coração

Antes quando eu adorava livros sobre mundos de fantasia
Onde um cativo sol brilhava
Eu acreditava em contos de fadas
Que me diziam que todos os meus desejos se tornariam realidade
( Entre a luz e sombra)

O florescer silencioso
A magia antiga gentilmente sussurra para mim
"Em suas mãos há o poder para mudar o mundo"
Vamos sonhar um sonho sem fim
Enquanto eu tiver você
Eu vivo pelos meus sentimentos
Sozinha
Meu desejo
Criar a vida

4 comentários:

  1. Nyááah, o Cold Cute ganhou um selinho e estou a repassar pra teu blog ...
    Peço que leia o ultimo post e siga as regrinhas ^-^

    http://www.coldcute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie! *o*
    Ótimo post! *----*
    Você foi indicada numa Tag no meu blog.
    Olha lá embaixo! Õ/
    http://devicesofcreativity.blogspot.com/2011/11/de-volta-com-o-blog-o-avisos.html

    Ah, pode pegar o meu selo também! ;)
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Mais um selinho pra tii... Vai lá no link ali embaixo e confira *u*
    http://coldcute.blogspot.com/2011/11/mais-um-selinho-pra-colecao.html#more

    ResponderExcluir
  4. Tão fofo né? Seguindo segui de volta? http://kissedcheek.blogspot.com/ beijinhos!

    ResponderExcluir

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^