quinta-feira, 14 de julho de 2011

Semana Dragonball No Blog da Ana Chan

Yoo Minna \o\

Vim dar uma noticia magnificamente fodastica \o\
 Apartir de Hoje começa a Semana Dragonball 





-->Oque é isso:
Bem eu vou centralizar o blog para DBZ por uma semana, pondo imagens musicas, e etc.

Por exemplo, esse é o tema do proximo Anime Galery, e tambem vou buscar episodios e algumas coisas classicas dos animes ok?

Mas não deixarei de postar coisas diferentes \o\

--->Por que DragonBall?
Eu tava assistindo DBZ no cartoon Network de madrugada esses dias, e me lembrei dos bons tempos....

Espero que curtam essa homenagenzinha especial ^^

2 comentários:

  1. VIVAA DRAGON BALLL UHUUU *000*~
    Criativa a sua ideia Anitazita (?) do meu kokoro <3'
    Continua postando as coisas, hai? ^^

    Ah, Ana chan, amanhã eu entrego a imagem que você pediu, ok? =/
    Ja ne!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiii
    td bom?
    valew por add..ja add seu banner tbm..se precisar é só chamar..otima semana p vc
    bjossssssssssssssssssssssss

    mestreshion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^