sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cha-la Head Cha-la (portugues) - Especial Semana Dragon Ball

YoO Minna \o\
Acho que essa é a musica mais famosa entre os animes kkkkk, quem nunca cantou Cha La Haead Cha-Lá?

Pois então, como estamos na nossa Semana Dragon Ball....com vocês:

______________________________________________________________________________


Musica: Cha-La Head Cha-La
Artista: (?)
Anime: Dragon Ball


O céu resplandece ao meu redor vou voar,
Estrelas brilham entre as nuvens sem fim
Só a verdade vai cruzar
Pelo céu azul (pelo céu azul)
E a verdade vai crescer dentro de mim
Como um vulcão que entra em erupção
Sua lava vai espalhar
Verá toda a fúria do dragão

CHALA HEAD CHALA
Não importa o que aconteça
Sempre tenho a força e o poder
CHALA HEAD CHALA
Vibrante o meu coração
Sente emoção e tem amor pra dar
CHALA HEAD CHALA
Não pense em nada só me escuta
Sonhos dentro do coração
CHALA HEAD CHALA
Não importa o que aconteça
Tudo vai ficar melhor.

eu sei, eu sei, eu sei
eu sei, eu sei, eu sei (haaaaaaaaaa)
já faz tempo
ainda me lembro de tudo aquilo que passou
das palavras que nos dissemos
paz felicidade e amor
essas são as nossas armas pra deter a solidão e a dor
a amizade da gente e forte sempre ela triunfara
e sinto a energia quando eu vejo você
ficou com a gente o maior poder
com meus amigos e muita garra no meu coração
toda luta sei que vamos vencer (sempre)
verdade fé esperança iluminando meu viver
e o nosso dia (nosso dia) esta pra chegar
todo sonho vai se realizar (sempre)
sentindo a alegria e o prazer de viver
viver viver viver (haaaaaaaaaa)

CHALA HEAD CHALA
Não importa o que aconteça
Sempre tenho a força e o poder
CHALA HEAD CHALA
Vibrante o meu coração
Sente emoção e tem amor pra dar

CHALA HEAD CHALA
Não pense em nada só me escuta
Sonhos dentro do coração
CHALA HEAD CHALA
Não importa o que aconteça
Tudo vai ficar melhor.



fonte: Vagalume>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^