segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lembrança dos bons tempos - Band Kids

YoO minna \o\

Hoje eu tava me lembrando da minha infância sabe....naquela epoca as crianças não assistiam Carrocel animado, agente via Band kids.
E o Band Kids não passava Cat-Dog e aquele desenho dos Esquilos (ou seja lá oque são) Band Kids éra um Bloco dedicado á animes, assim como o TV kids (RedeTV).




Me lembro até hoje, e olha que eu devia ter meus 4/5anos na epoca, mais eu adorava.

A presentadora Renata Sayuri, nossa amava ela, ela se vestia como uma gerreira, com direito a maria-chiquinha ao estilo sailor-moon, era chamada de Kira....sugoiiiii *-*

Dentre os animes que eram transmitidos estavam:
Dragon Ball Z 
Bucky
Tenchi Muyo


El Hazard


Tambem chegou a ser transmitido Cavaleiros do Zodiaco, e a Band chegou a comprar YuYu Hokusho, mas este não pode ir ao ar.


Renata Sayuri - Kira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^