segunda-feira, 25 de julho de 2011

Atualizações e novas mudanças no blog

YoO minna
Estou aproveitando as preciosas ferias de julho para  atualizar e modificar algumas coisas no blog, espero que estejam gostando das mudanças, ainda tenho muito oque fazer, se quiserem dar alguma sugestão podem deixar um comentário em qualquer postagem ou no chat-box.
 Tenho alguns projetos para o blog e espero ter tempo para cumprir com todos...
Ouutra coisaaa, como tirei a radio...para melhorar o layout, vou dar um jeitinho de montar umas playLists para que vocês ouçam se quiserem e quando quiserem, principalmente com as musicas que eu posto aqui no blog.

Vejamos....ah tem algumas coisas novas aqui ja repararam? ^^
O Happy ja começou as reportagens dele, e elas estaram disponiveis na pagina Reporter Happy. As Musicas agora estão listadas na pagina J-Musics, e em breve tambem estaram em ordem alfabética, para facilitar a busca. Agora, todos os animes que estiverem na apresentação de Slides do Anime Galery, teram a sinopse e informações de onde encontrar na pagina Anime Gallery. Aãh, deixeme ver.....Tambem tenho algumas informações em Sobre o Blog, e uma pagina dedicada a Possibilidade de novas Parcerias.

Novas paginas:

◊ Parcerias
◊ Sobre o Blog
◊ J-Musics
◊ Anime Gallery
◊ Repórter Happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^