domingo, 3 de abril de 2011

Temas de anime para o google????? Estão subestimando os otakus!

Yoo minna-san! o/

Bem hoje eu vou falar de um assunto muito muito muito importante!
Poxa para quem usa o google chrome, é algo muito chato ter que ficar procurando temas e mais temas de anime na internet, além doque alguns são bem mal-feitos.....é claro que tem alguns bonitinhos, mais a maioria dos que eu achei são bem...bem...bem.....ahh digamos...feinho /o
Tema Hatsune Miku - Google Chrome
è claro que tem uns kawaiis, o probkema é que quando instala a parte mais boitinha fica coberta pelas miniaturas...aff eles deveriam planejar melhor as imagens dos temas para que isso não aconteça. Tipo o tema que mais me agradou...foi um dos primeiros que eu coloquei, e até hoje eu não achei um melhor para poder troca-lo (e eu ja procurei bassstante) Foi o da Hatsune Miku, é muito kawai, e a imagem não fica coberta pelas miniatura (pelo menos não a do primeiro plano), é o que eu mais gostei..


Tema Kaito and Itachi - Google Chrome

Poxa vida mais tem uns que são horriveis! Tipo parece que pegaram uma foto qualquer do google e colocram no fundo! Eu achei um que foi o cumulo! O nome dizia Kaito and Itachi e tinha a foto do Itachi do lado, fui instalar para ver se era legal, ja que eu não estava vendo o kaito na foto...e quando instalei...a surpresa....era a mesma foto do itachi, com uma colagem muito mal feita do Kaito do lado....afff.... aquele foi o cumulo....

Bem resovi que vou colocar alguns temas que eu achei legal aqui no blog... e o link para que voces possam baixar ok?

Até mais!
Bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^