sábado, 2 de abril de 2011

Sobre Superu Shonen

Yoo minna-san!
Hoje vou falar sobre o Mangá do meu amigo Wallace
o Superu Shounen

Tá é um mangá amador...o autor tem muito que crescer...mas é bem legal!
Sofre muitoas criticas, mas todos os mangás tem criticas certo?

Os melhores mangás são os mais criticados!
Exemplo: Naruto, One Piece, Bleach.......

Bom o mangá conta a história do S.G (super garoto)....aaa mais eu odeio fazer resumos....bom mais a história é engraçada e tem bastante ação...tem um estilo pareciido com pokemon (é o anime favorito do autor), porem com cenas de violencia...(é um mangá de luta certo?...). Eu vou arrumar um resumo da história...depois posto XD.

A imgem vou ficar devendo...mais eu vou ver oque consigo...^^

Site do Wallace - Superu Shounen

2 comentários:

  1. kkkk' eu comecei ler esse mangá por agora...eu axei ele bem legalzinho...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Ana-chan sua kawaiizuda!! *---------* <.<)/

    ResponderExcluir

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^