domingo, 28 de outubro de 2012

Sword Art Online

Yoo de novo minna!

    O anime gallery da semana é sobre um anime que estou acompanhando, com certeza vocês ja devem ter ouvido falar de Sword Art Online, ou SAO, como é conhecido. Eu particularmente tenho gostado muito, aborda um tema interessante, diferente, enfim.
    É claro que como todo anime que se prese, tem aqueles que não gostaram, à criticas quanto a qualidade do romance e das lutas, dentre outras. É um anime diferente, tenho que admitir, mais creio que não possa julgar esses aspectos. O romance com toda certeza não é parecido com os dos shoujos que estou acostumada, como Toradora! ou Clannad, e as lutas também não são como de Naruto, Bleach e One Piece, mas te fazem ver as coisas de um outro angulo, aposto que vocês alguma vez já imaginaram como seria viver no mundo de seu anime ou game preferido certo? Mas, e se isso significasse apostar sua própria vida?


Sword Art Online



SAO, é um jogo online (MMORPG) onde os jogadores devem completar 100 "fazes" para termina-lo. O jogo é jogado com uma especie de capacete de realidade virtual chamado NerverGear, ele permite que o jogador literalmente Viva no mundo do jogo. Porém o jogador paga um preço alto por isso, não é possivel deslogar-se de SAO, morrer no jogo significa morrer na vida real, e se alguém tentar tirar o NerveGear do jogador na vida real, o aparelho manda uma onda para o célebro da pessoa, fazendo com que essa morra.

Em 2022 10 000 jogadores logaram no SAO, antes de saber que esse, era um verdadeiro "jogo da morte", dentre eles Kirito, um jogador habilidoso, que já havia jogado a versão BETA do game (nessa versão, os jogadores não morriam), junto com Asuna, ele lutará por sua vida, e pela de seus companheiros, para sair dessa prisão virtual.

Então minna-san? Oque me dizem? Gostariam de jogar Sword Art Online?



Kirito

Asuna

Asuna com NerveGear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^