quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novas o/

Yooo Minna -san \o/
Oshe já faz um bom tempo que não posto...Bem como eu já havia dito, eu tava estudando bastante, esses dias pra traz em especial eu tinha estagio então tava super apertado atualizar o blog, mais em fim, acho que agora as coisas tão mais tranquilas :)

Temos algumas novidades não é mesmo?

 - 2 novos parceiros \o/
Love Baka e Mundo dos Otakus 20

Finalmente atualizei o Gallery \o/ (-.-)''

O Tema dessa vez é La Storia Della Arcana Famiglia, um anime muito bom, e recente, que comecei a assistir e acho que voces podem gostar, depois eu coloco a sinopse dele o/
Libertá e Felicita - Arcana Famiglia


Por enquanto é só, eu vou dar uma geral aqui no blog, e vamos voltar a ativa \o/

Kissu Kissu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^