sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ecchi, roupas que rasgam facilmente, seios, saias curtas, lutas, bakas, magatamas, calcinhas..é claro que quem conhece ikkitousen sabe do que eu estou falando...Falarei o que acho de Ikkitousen e suas 4 temporadas.
Sinopse:
Por 1800 anos, os grandes guerreiros lutaram pela supremacia sobre a terra feudal do Japão. Agora, a batalha infinita continua entre sete escolas que lutam também pela supremacia sobre a terra.
Os lutadores destas escolas usam as “Magatama” , pedras que cada uma representa a alma de um lutador da era dos três reinos no Japão.
No meio deste caos nós encontramos Sonsaku Hakufu, uma menina um tanto quanto "baka" que alguns acreditam que seja destinada governar sobre a terra.

Ikkitousen é originalmente um mangá feito por Yuji Shiozaki, é mais conhecido por ter cenas ecchis entre adolescentes. A historia conta sobre Sonsaku Hakufu que apos ter uma luta em seu antigo colégio vai morar com seu primo Shuyu Koukin e com sua mãe tarada por jovens Goei. 
A partir de um certo ponto a historia começa a falar de Ryuubi Gentoku, uma "bungaku shoujo" que odeia lutar, e sua "protetora" Kan'u Unchou que é uma "lésbica" (no mangá ela não é apaixonada pela Gentoku, mas a Gentoku a chama de lesbica diversas vezes e no anime ela é apaixonada pela Gentoku que nem imagina que essa paixão exista).
Já que a maioria só vil o anime só falarei o que eu acho do anime:
A 1ª temporada foi muito boa, começando pelo Toutaku, a ideia do jardim de melancias e tudo, e o episodio que a Hakufu estava na piscina e ele cortou a melancia (e a mesa) com dois dedos e ameaçar a Ryoumou de fazer o mesmo que fez com a melancia (ele cortou ela em 8 pedaços com um "toque" nela sem fazer esforços) e o fato de ele morrer com uma "ataque suicida" da Ryofu foi o que me irritou um pouco, pois achei que ele ia sobreviver ate no minimo a 2ª temporada, porque ele é MUITO FODA.
A 2º temporada foi a que eu mais gostei principalmente por tirarem o foco 100% Hakufu, e colocaram o foco 100% Gentoku, Sousou, Hakufu, isso deixou a historia ter mais personagens e não ficar presa só na Hakufu e as vezes com desvios para a Ryoumou como foi a 1ª temporada.
A 3ª temporada... não vou falar nada, só que fugiu 100000000% da historia que Ikkitousen estava estruturando em toda a 2ª temporada, isso me deixou muito irritado.
A 4ª temporada... ate a metade da 4ª temporada basicamente deixaram de lado toda a historia base da 2ª temporada e da 3ª temporada, para fazer a mesma coisa que fizeram na 1ª colocar o foco na Hakufu, porem com os desvios da Bachou, e quase nada da Gentoku, pra mim a outra metade da 4ª temporada deveria ser uma 5ª temporada porque nao teve absolutamente nada a ver com a outra metade da 4ª temporada, que era Mouki se vingar de Sousou e Hakufu dar uma de baka e treinar a Mouki, ai depois a historia mudou completamente voltando finalmente a o que a 2ª temporada criou, apesar de ter feito isso de um jeito estranho e podemos dizer falho.
Apezar de td isso (n sei se falei bom ou ruim, vejam por vocês) eu gosto de Ikkitousen e é um dos meus animes favoritos ^^  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^