segunda-feira, 26 de março de 2012

Cositas novas...

Yooo minna!
E mais uma vez, estou eu a muuuuuiito tempo sem postar....
É meus amigos, é dificil para um otaku estudar em horario integral T.T
Felizmente agente vai se adaptando, e encontrando  um modo de organizar nosso tempo...

Então vamos as novidades \o\




1. O blog agora tem uma Página no facebook *O* (logo farei um post pra falar sobre isso ok?)
2.  A enquete do blog terminou e o resultado foi: Não, não teremos radio XD
3. Gente, logo logo (ênfase no logo u.u) teremos uns temas novos no blog, que creio eu que vocês irão gostar *o* (tudo dentro do universo otaku é claro)
4. Em breve estaremos aumetando a equipe (que só tem eu e o happy XD), por isso quem estiver interessado, mande um e-mail para contato.anachan@hotmail.com XD

Gente por hoje é só, espero que eu possa escrever muito durante essa semana ainda XD

Abraço minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^