sábado, 6 de agosto de 2011

Alchemy - Girls Dead Monster - Angel Beats + Tradução

Musica: Alchemy
Artista: Girls Dead Monster
Anime: Angel Beats




mugen ni ikitai mugen ni ikiraretara subete kanau
demo ironna mono ga atashi o oikondeku
ikiru nokori jikan yume no zahyou yukue
zenbu daiji na mono na no ni
ii sa kokora de chotto amai mono tabeteiko
sou iu shikouteishi bakari tokui ni natta


aruitekita michi furikaeru to
iya na koto bakkari demo uunzari da yo
fureru mono o kagayakashiteyuku
sonna michi o ikitekitakatta yo


mushou ni ikitai asette bakari no hibi subete kiesou
demo sabotte mo miru datte tsukarechau ja nai sonna mujun shikou
atashi atama dokka shiranai uchiutta mitai da
ikka kokora de chotto byouin e ittokou
zutto okiterareru kusuri wa oitemasen ka?


bosaa to tsuttatteru dake de mou
kaseki ni natteshimaisou na nda yo
dare kara mo wasurerareta you na
kusunda sonzai ni natteshimau yo


ii sa kokora de chotto konjou o miseteyaru
jibun de hoo tataite sonzai no shoumei e


aruitekita michi furikaeranai
iya na koto bakkari demo mae e susume
fureru mono o kagayakashiteyuku
sonna sonzai ni nattemiseru yo
miseru yo (3x)


Alquimia
Eu quero viver para sempre; se eu pudesse viver para sempre, tudo se tornaria verdadeiro
Mas várias coisas me encurralam num canto
O tempo que me resta para viver, as coordenadas do meu sonho, o lugar onde eu estou
Mesmo que tudo isso seja precioso para mim
Não é problema; eu vou apenas comer algo doce aqui
Eu peguei o orgulho quando parei de pensar assim


Olhando para trás para o caminho que andei
Já tive o bastante de ter apenas as coisas que eu odeio
Deixando que as coisas que eu toco brilhem
Aquele tipo de caminho é o tipo que eu queria viver


Eu quero viver tanto quanto puder; os dias de apenas me apressar todos desaparecem
Mas eu tento pular isso mesmo se não estou completamente exausta; eu tive pensamentos tão contraditórios
É como se minha cabeça tivesse batido em algum lugar quando eu não estava prestando atenção
Está tudo bem; eu irei a um hospital próximo por um tempo
Você poderia me dar um remédio para me manter acordada para sempre?


Mesmo se eu simplesmente ficar de pé
Já estou me transformando num fóssil
Sendo esquecida por todos
Eu me tornarei uma existência empoeirada


Não tem problema; eu vou te mostrar um pouquinho da minha força de vontade
Eu baterei no meu próprio rosto como prova da minha existência


Sem olhar para trás para o caminho que andei,
Mesmo se for apenas as coisas que eu odeio, eu seguirei em frente
Deixando as coisas que eu toco brilharem
Eu me tornarei aquele tipo de existência.
Eu vou te mostrar! (3x)

2 comentários:

YoO
Muito obrigado pelo seu comentario!
^-^